ATENDIMENTO MUITO DEMORADO

Resolvido
Barueri - SP
21/03/2024 às 15:23
ID: 185122957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta, deixar o meu total desconforto com a unidade de Jandira, pois na terça-feira entrei em contato para solicitar um orçamento onde fui muito bem atendida e já até fizemos a medicação , por se tratar de uma clínica gostaria muito de ter uma parceria com vocês , pois eu já sou cliente antiga do laboratório , pois bem mas hoje quinta-feira dia 21/03 não foi isso que aconteceu estou desde a parte da manhã solicitando o valor de um orçamento e o dia da entrega é até agora as 14:55 não me retornaram um verdadeiro descaso. Me passaram o valor agor as 15 hs pq eu liguei em Jandira pedindo uma satisfação achei isso um absurdo, e agora estou pedindo o valor do frete para fechar o orçamento e nada tenho interesse de fazer uma parceira com vocês mas com essa atendente sem condição .
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2025 às 11:21
Sra Cintia
Lamentamos sinceramente pela demora em seu atendimento on line na ocasião e também em posicionar a senhora através desse canal.
No ano passado tivemos muitos problemas relacionados a sistema no que tange o fornecimento de energia elétrica e consequentemente a estabilidade do sistema de gerenciamento que hoje é o recurso que nos fornece segurança e nos possibilita todas as ações relacionadas a atividade de manipulação, desde o orçamento até a conclusão da entrega ao consumidor final.
É com alegria e satisfação que informamos que hoje dispomos de um novo sistema mais estável
Disponibilizo a seguir o contato da nossa Ouvidoria, que pode ser feito através do whatsupp*******.
Reforçamos nosso compromisso em sempre auxiliá-la da melhor forma possível
Contamos com uma equipe de farmacêuticos a disposição para auxiliá-la em sugestões de fórmulas e amostras
Att,
Qualyderm Farmácia de Manipulação
Gerência de relacionamentos
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 17:20
sem comentarios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6