Tinta Klasse branca acrílica econômica

Resolvido
São Paulo - SP
25/05/2023 às 12:04
ID: 165290557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Galão de 18 Litros da tinta acrílica econômica branca Klasse e a mesma é péssima, foi aplicado 3 demãos e não cobre, tive recomendação da vendedora de que a tinta era boa, mas me decepcionei. Não consegue cobrir nem as mancha na parede, sendo que a pintura anterior era branca também. Dinheiro e tempo jogado fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2023 às 10:49
Bom dia Sr Sérgio,
Estaremos entrando em contato com o Sr via Telefone para melhores esclarecimentos.
Obrigada.
Consideração final do consumidor
15/09/2023 às 09:33
A empresa através da Luana Aranega entrou em contato e ficou acordado que seria disponibilizado um novo balde, na loja em que havia comprado, efetuei a retirada e foi utilizada para dar outras de mão solucionando o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9