Tinta Klasse branca acrílica econômica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2023 às 12:04

ID: 165290557

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Galão de 18 Litros da tinta acrílica econômica branca Klasse e a mesma é péssima, foi aplicado 3 demãos e não cobre, tive recomendação da vendedora de que a tinta era boa, mas me decepcionei. Não consegue cobrir nem as mancha na parede, sendo que a pintura anterior era branca também. Dinheiro e tempo jogado fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2023 às 10:49

Bom dia Sr Sérgio,

Estaremos entrando em contato com o Sr via Telefone para melhores esclarecimentos.

Obrigada.

Consideração final do consumidor

15/09/2023 às 09:33

A empresa através da Luana Aranega entrou em contato e ficou acordado que seria disponibilizado um novo balde, na loja em que havia comprado, efetuei a retirada e foi utilizada para dar outras de mão solucionando o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9