Atendimento ineficiente e demorado para agendamento de ressonância magnética

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/03/2026 às 18:38

ID: 242113735

No dia 02/03/2026 às 13h14 a ***** iniciou o meu atendimento para agendamento, foi incapaz de fazer a triagem do meu pedido corretamente, questionando se eram 2 RM sendo que claramente dizia, coluna cervical, torácica e lombar, que qualquer um entenderia que são três regiões, passa a informação que seriam necessários 10 dias para a análise, sendo que são 10 dias úteis, somente as 17h15 consegui ter a confirmação do agendamento e a mesma me infomou que o exame estava lançado em sistema junto ao meu convênio, exame não foi lançado sistema 10 dias úteis antes a data do meu agendamento conforme o que é orientado pela operadora, atendimento péssimo, demorado, se fosse um bot seria mais eficiente, não é possível fazer reclamações via WhatsApp apenas via telefone, total falta de acessibilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 16:14

Prezada Sra. Maria,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados durante o processo de agendamento de seus exames.

Conforme contato realizado via WhatsApp em 03/03/2026, esclarecemos nosso fluxo interno para solicitação de autorizações junto aos convênios.

Pedimos desculpas pela morosidade e pela falha na condução das informações. Seu relato foi encaminhado à gestão responsável para análise e aprimoramento dos processos, reforçando nosso compromisso com um atendimento mais ágil, claro e eficiente. Permanecemos à disposição por nossos canais oficiais para qualquer necessidade futura.

Atenciosamente,

Ouvidoria Quanta
quantadiagnostico.com
[email protected]

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 16:33

Péssimo atendimento, tanto do agendamento quanto da equipe do sac, nem lem o que lhe é escrito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0