Gabinete de pia com peça faltante e baixa qualidade - Solicitação de retirada e reembolso da montagem

Resolvido
São Paulo - SP
28/10/2025 às 11:02
ID: 230427801
Comprei um gabinete de pia pela Leroy Merlin, o fabricante é quarta divisão móveis,o montador veio montar e faltou um fixador do gabinete, me trazendo transtorno, tive que efetuar o pagamento da montagem e o gabinete já estava mais da metade montado, estou solicitando a retirada do produto pois só tive dor de cabeça com esse produto até hoje!! Espero ser ressarcido da montagem pois eu não tenho culpa de vir faltando peça!!!!
Sem contar a baixa qualidade do produto!!!
Muito frágil
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 10:40
Prezado(a) Cliente,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado em razão da falta da peça necessária para a finalização da montagem de sua mercadoria.
Entramos em contato para oferecer a possibilidade de envio da peça e realização da assistência técnica, contudo, o(a) senhor(a) optou por proceder com a devolução do produto.
Conforme acordado, a retirada da mercadoria será realizada na quinta-feira, e, após a coleta, a Leroy Merlin efetuará a liberação do reembolso integral do valor da compra.
Reiteramos nossas desculpas pelos inconvenientes causados e confirmamos que a retirada ocorrerá conforme o combinado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Quarta Divisão Móveis
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 13:35
Sem detalhes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5