PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE - NÃO COMPREM!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2024 às 10:59

ID: 205620071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 26/09 via Madeira Madeira de uma comoda, e em menos de 2 meses de uso o produto simplesmente está se desfazendo, se desmontando sozinho

Entrei em contato com o SAC, reportei toda a situação, mandei fotos, videos e eles falaram que iriam enviar novas corrediças e gavetas e para minha surpresa ja fazem 10 dias que a entrega das peças para tentar recompor a comoda está em atraso

Uma total falta de respeito com o consumidor, além de ser um produto de péssima qualidade.

Quero devolver o produto e meu dinheiro de volta, foi dinheiro jogado fora, não comprem nessa loja!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2024 às 12:37

Boa tarde, Sra. Karen

Lamentamos profundamente o ocorrido com o produto que a senhora recebeu e entendemos sua frustração. Após análise, identificamos que o problema relatado está relacionado à montagem do produto, pois o esquadro dos traseiros não foi ajustado corretamente, assim como as gavetas. Além disso, o aspecto observado nas gavetas pode ter sido causado pelo excesso de peso colocado nelas.

Mesmo assim, enviamos todas as gavetas de reposição necessárias para a senhora. O envio foi realizado via transportadora no dia 06/12, com previsão de entrega até o dia 28/12, conforme o prazo informado.

Recomendamos fortemente que a senhora contrate um profissional especializado para realizar a montagem da cômoda, já que a montagem inicial não foi feita corretamente, o que resultou nos problemas mencionados.

Ressaltamos que cumprimos com nossa responsabilidade em atender a senhora da melhor forma possível e continuaremos à disposição para ajudar no que for necessário. Agradecemos se puder avaliar o nosso atendimento, pois prezamos muito pela satisfação de nossos clientes.

Atenciosamente, Quarta Divisão Móveis.

Réplica do consumidor

27/12/2024 às 17:00

A montagem foi feita por um profissional

Não tem bastante peso nas gavetas, inclusive na foto que anexei tanto aqui quanto no atendimento da plataforma é nitido que mal tem roupa dentro das gavetas!

Além disso, errei em não analisar a empresa antes da compra, pois o tanto de relato negativo me decepcionou

Estão prestando o atendimento sim, mas não a resolução do problema, pois como informei segundo o PROFISSIONAL, o MONTADOR que eu contratei o PRODUTO É DE MÁ QUALIDADE, A MADEIRA NÃO É DE QUALIDADE e mesmo realizando a troca, o produto vai apresentar o mesmo ou até outros problemas, que segundo ele a madeira é fina, e as corrediças são péssimas!

Aguardarei a entrega até amanhã dia 28, depois de 22 dias da data de envio! Um prazo absurdamente alto visto que ja estou com problema, sem poder usar o que comprei e ja paguei 2 parcelas!

Réplica da empresa

30/12/2024 às 11:57

Bom dia! Tudo bem ?

Pedimos desculpas pelo transtono no atraso na entrega, verificamos que pedido foi entregue hoje
Qualquer dúvida estamos á disposição para atender cliente

Atenciosamente, Quarta Divisão Móveis.

Réplica do consumidor

15/01/2025 às 08:55

A peça de reposição foi entregue, porém ao montar o produto segue apresentando os mesmos problemas!

A madeira não sustenta as dobradoças, automaticamente as gavetas estão caindo,

Eu preciso de uma solução quanto a isso!

Se ncessário me acionem que envio outro video de como está agora

Acho que a melhor solução é a troca do produto por completo ou a devolução do material e do valor pago!

O maior problema está relacionado a qualidade do produto

Réplica da empresa

17/01/2025 às 11:15

Bom dia! Tudo bem ?

Senhora Karen, como alinhado com a senhora, seguiremos com o envio de um técnico para avaliar o produto e solucionar o problema da senhora da melhor forma possivel, já estamos solicitando prioridade

Atenciosamente, Quarta Divisão Móveis.

Réplica do consumidor

04/02/2025 às 16:20

Simplesmente a pior empresa que eu poderia ter comprado!!

Não respeitam o consumidor, simplesmente vou pagar a última parcela por um produto que não posso usar!

Só respondem as minhas mensagens quando falo que irei procurar meus direitos

Cansei de esperar amigavelmente para resolver um problema que a empresa me causou!!

Vou ir até o procon, nas pequenas causas, porque isso é abusrdo!!!!

NÃO COMPREM NESTA LOJA!

Réplica da empresa

10/02/2025 às 11:51

Bom dia! Tudo bem ?

Como alinhado com a cliente, fizemos o envio das peças faltantes e enviamos o técnico até o local para deixar produto em ordem, o mems0 desmontou as gavetas da cômoda e montou novamente, colocou as travessas e deixou em ordem, abrindo e fechano normalmente, produto ficou em perfeito estado.

Atenciosamente, Quarta Divisão Móveis.