Atendentes colocam itens indevidos no carrinho e gerente debocha da situação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

01/02/2026 às 19:27

ID: 239459757

Estava finalizando a minha compra quando dois atendentes começaram a colocar outros itens dentro do meu carrinho Quando questionei eles ainda acharam ruim e negaram estar fazendo isso Porém eu vi que foram eles Quando me dirigir ao gerente ele falou que não tinha gerente no supermercado porém ele se apresentava com uniforme diferenciado vermelho. O Gerente então debochou da minha cara com risadas.
Absurdo . Falta de respeito . Parecia até que eu estava fazendo um favor de comprar ali.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 19:17

Olá, Leonardo.

Sentimos muito pela experiência relatada. Situações como essa não condizem com os nossos padrões de atendimento e respeito ao cliente.

O ocorrido já foi direcionado para apuração interna, pois prezamos por uma conduta ética e respeitosa em todos os momentos. Esse tipo de atendimento não representa a forma como orientamos nossos colaboradores a atuar.

Se quiser compartilhar mais detalhes, ficamos à disposição para conversar e entender melhor pelo e-mail [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Quartetto

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 07:51

Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7