Atendentes colocam itens indevidos no carrinho e gerente debocha da situação

Resolvido
Vila Velha - ES
01/02/2026 às 19:27
ID: 239459757
Estava finalizando a minha compra quando dois atendentes começaram a colocar outros itens dentro do meu carrinho Quando questionei eles ainda acharam ruim e negaram estar fazendo isso Porém eu vi que foram eles Quando me dirigir ao gerente ele falou que não tinha gerente no supermercado porém ele se apresentava com uniforme diferenciado vermelho. O Gerente então debochou da minha cara com risadas.
Absurdo . Falta de respeito . Parecia até que eu estava fazendo um favor de comprar ali.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 19:17
Olá, Leonardo.
Sentimos muito pela experiência relatada. Situações como essa não condizem com os nossos padrões de atendimento e respeito ao cliente.
O ocorrido já foi direcionado para apuração interna, pois prezamos por uma conduta ética e respeitosa em todos os momentos. Esse tipo de atendimento não representa a forma como orientamos nossos colaboradores a atuar.
Se quiser compartilhar mais detalhes, ficamos à disposição para conversar e entender melhor pelo e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Quartetto
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 07:51
Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7