Gestante não recebe atendimento p.

Resolvido
Gurupi - TO
24/02/2026 às 19:11
ID: 241581339
Boa noite Eu estou grávida peguei o caixa preferencial, tinha um rapaz na minha frente que não era preferencial. Mas tudo esperei minha vez, só que ele só queria testar um cartão dele on-line e demorou muito, a moça do caixa não fez questão de me atender logo eu estando grávida mercado super quente eu tava suando esperando, esperando, e nada veio gerente de caixa e tudo pra ajudar a testar o cartão do bonitão pra passar uma balinha e eu com minhas compras no caixa já cheio de coisas ninguém me deu a mínima. Cliente antiga como eu faço compra acúmulo pontos eu tava no meu direito 4 meses de gestação passei muito tempo lá em pé e ninguém me deu a mínima larguei tudo lá e vim embora revoltada com esse mercado em Gurupi na av: Piauí
Hoje dia 24/02/2026
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 08:46
Olá, Elenice.
Lamentamos a situação relatada, especialmente por estar gestante e não ter recebido a atenção e prioridade que são seu direito. Essa não é a experiência que queremos proporcionar a quem escolhe o Quartetto.
O atendimento em caixa preferencial deve sim respeitar prioridades, e o que você descreveu está fora do nosso padrão. Já reunimos toda a equipe da loja e reforçamos esse ponto para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos por ter trazido isso até nós, é a partir de relatos como o seu que conseguimos corrigir falhas e sempre evoluir o nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Quartetto.
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 10:57
Que bom que isso não vai mas se repetir obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6