CANCELAMENTO E RETITUIÇÃO DURANTE A PANDEMIA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

15/03/2024 às 23:41

ID: 184715363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Firmei contrato para realização da festa de formatura em 14 de agosto de ******* , constando as especificações seguintes: A Quarto Grau seria responsável pela Festa de Formatura da Contratante, com duração de 07 (sete) horas, com data a combinar, conforme serviços especificados no contrato. Posteriormente, fui informado via grupo de WhatsApp que a previsão de acontecer, seria em marco de *******. Ficaram estabelecidas as seguintes condições de preço e pagamento: 07 (sete) parcelas fixas de R$*******,28 (duzentos e dois reais e vinte e oito centavos) no boleto bancário + 06 (seis) parcelas fixas de R$*******,28 (duzentos e dois reais e vinte e oito centavos no cartão de crédito, dias contados do pagamento da entrada financeira acordada, que ocorreu em 10/09/*******. Eu efetuei o pagamento do total de R$ 1.*******,69 (um mil, quatrocentos e oitenta e um reais e sessenta e nove centavos) referente a 07 parcelas pagas. Ocorre que, em 22 de fevereiro de *******, entrei em contato com a empresa, via e-mail, solicitando cancelamento e informações de valores cabíveis à restituição.
Em 15 de março de *******, entrei em contato, novamente, com o financeiro e informei que estava desempregada, bem como, sem condições de manter o pagamento das demais parcelas referentes a formatura, expliquei que não tinha condições de crédito para uso em outros serviços ofertados pela mesma, e que, não tem interesse em remarcar o evento para data posterior, haja vista que, o sonho da formatura atualmente não era maior que pagar contas básicas para meu sustento e para piorar estávamos no período de pandemia do COVID. Contudo, recebi a negativa por parte da Empresa que hoje não consegui contato para devolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2024 às 15:53

Boa tarde Herica , segue o contato para a restituição do seu valor .
Contato :******* - Leandro / Marco - Studio QG fotografia
Obs: Esse é o contato do responsável pelo seu contrato , ele é proprietário da QG studio fotografia , tem seu perfil também no Instagram .
Desde já , saudações .

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 14:47

Entrei em contato com os dados informados, e o mesmo informa não ser responsável pelo contrato.
Quero retorno e quero a devolução do meu dinheiro.