Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

29/07/2024 às 12:17

ID: 194016361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei quase 3 mil reais para a minha formatura que aconteceria em abril de *******, o que não aconteceu por causa da pandemia. Desde então, entrei em contato por telefone e e-mail DIVERSAS vezes com a empresa, para reaver o meu dinheiro, mas só me enrolaram esse tempo todo!
4 anos depois não devolveram meu dinheiro, sequer propuseram um acordo! Simplesmente se sentiram no direito de ficar com meu dinheiro e de tantas outras pessoas!!!
Vendem sonhos, mas entregam PESADELOS!
VOCÊS NÃO TÊM O DIREITO DE FICAR COM ALGO QUE NÃO É DE VOCÊS! DEVOLVAM MEU DINHEIRO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 14:05

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Não fechem nenhuma festa com eles!
Paguei 3 mil pela minha formatura, não houve festa, não devolveram o dinheiro e sequer deram uma satisfação!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0