NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO!

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
29/07/2024 às 12:17
ID: 194016361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei quase 3 mil reais para a minha formatura que aconteceria em abril de *******, o que não aconteceu por causa da pandemia. Desde então, entrei em contato por telefone e e-mail DIVERSAS vezes com a empresa, para reaver o meu dinheiro, mas só me enrolaram esse tempo todo!
4 anos depois não devolveram meu dinheiro, sequer propuseram um acordo! Simplesmente se sentiram no direito de ficar com meu dinheiro e de tantas outras pessoas!!!
Vendem sonhos, mas entregam PESADELOS!
VOCÊS NÃO TÊM O DIREITO DE FICAR COM ALGO QUE NÃO É DE VOCÊS! DEVOLVAM MEU DINHEIRO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 14:05
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Não fechem nenhuma festa com eles!
Paguei 3 mil pela minha formatura, não houve festa, não devolveram o dinheiro e sequer deram uma satisfação!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0