Retirada de Mercadoria Não-Realizada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2025 às 11:24

ID: 212346755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,
Estou em contato com a Loja Móveis Quater há 53 dias solicitando retirada de uma mercadoria. Comprei uma grade para a cama do me filho que não adaptou, ela não pode ser fixada ao modelo do estrado.
A mercadoria só pode ser devolvida por transportadora, portanto, não me forneceram outra opção a não ser aguardar. O atendimento por e-mail só me passa datas que não são cumpridas. Tenho todo o histórico de e-mails.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pois o produto não é barato, preciso do meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 11:32

Bom dia Lara,

Lamentamos muito pela experiência que você está enfrentando e entendemos completamente a sua frustração. Queremos resolver essa situação o mais rápido possível para você.

Já encaminhamos seu caso para o setor responsável e estamos priorizando a retirada da mercadoria. Nossa equipe já entrou em contato para fornecer uma solução definitiva e alinhar a logística da devolução o quanto antes.

Agradecemos pela sua paciência e pedimos desculpas pelo transtorno. Se precisar de qualquer outra informação, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Móveis Quater