Cliente relata não cumprimento do combinado em passeio e dificuldade para reaver sinal pago.

Não respondida
Salvador - BA
27/09/2025 às 08:02
ID: 227944489
Passei por uma situação horrível e até agora não foi resolvido! Contratei um passeio para maragogi no qual paguei 130 de sinal com o rapaz, ele me falou que o ônibus passaria na porta do hotel que eu estava hospedado, até aí tudo bem, porém no dia do passeio fiquei aguardando na porta do hotel e o rapaz nada de passar, quando entro em contato com o rapaz ele falou que o ônibus já havia passado e me mandou um vídeo do condutor do ônibus atrás do hotel falando que estava na frente e não havia ninguém na frente, sendo que o combinado foi buscar na frente da portaria! Acabou que não fiz o passeio e agora pra eu receber meu valor de volta não querem me liberar! Vou brigar onde for preciso! Não pelo valor, mas pela falta de respeito ao cliente! Espero meu valor de volta!