Passeio para Maragogi em ônibus com ar condicionado quebrado, e janelas vedadas.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/02/2022 às 17:55
ID: 138831537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAr condicionado no ônibus! Compramos passeio para Maragogi , saindo de Maceió e tivemos de aguentar cerca de 5h ida e volta, num ônibus vedado, sem ar condicionado, no verão de fevereiro.. Dá para falar mais alguma coisa?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2023 às 18:23
péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0