Tecidos com defeito e recusa de troca: Cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de empatia da empresa.

Em réplica
Itaquaquecetuba - SP
04/11/2025 às 12:40
ID: 231007035
Primeiro já vou começar a falar do dinheiro que a empresa 4k segura em todas as compras sempre cobra o valor mais alto que o da nota isto é inadmissível.
Já fiz 4 compras aproximadamente de 7 mil cada uma e nas últimas 2 compras veio rolos de tecidos PP,PV, e Suede com muito defeito fiz uma uma reclamação para a vendedora Ana mas não solicitei a troca quando fui usar os últimos rolos 1 rolo de Suede estava com quase 100% de defeito não tem nem como usar ele,feitos usei os outros tendo perca mas usei solicitei apenas a troca dele 1 rolo e empresa se negou a trocar fico indignado com a falta de empatia com o cliente me dando prejuizo onde paguei por um produto de qualidade e arquei com responsabilidade.
A empresa disse que sou um cliente pequeno então [Editado pelo Reclame Aqui] já tem uma ideia o que são acostumados a fazer vendendo gato por lebre já comprei mais 40 rolos de tecidos a empresa já mandou alguns com defeitos fiz.a reclamação mas não troquei pq.conseguir montar meus pedidos agora 1 rolo com 100%defeito não querem trocar.
Aguardo esta troca,o tecido esta da mesma forma que recebi cumpram com suas responsabilidade que o mínimo é trocando e deixem de agir com má fé noto a diferença quando era Cristine tinha mais qualidade .
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 16:10
Olá, Adriano!
Sentimos muito pelo transtorno e queremos ajudar a resolver o seu problema.
Entraremos em contato por e-mail para dar continuidade à tratativa.
Se não localizar nossa mensagem, por favor, verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico, pois ela pode ter sido direcionada para lá.
Caso ainda não a tenha recebido, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Quatro K
Réplica do consumidor
12/12/2025 às 18:22
Entrei novamente em contato com a empresa por e-mail mencionado aqui e não tive nenhum retorno também fiz contato novamente com a vendedora Ana e a resposta foi a mesma que não vai trocar o rolo de tecido com 100% defeito.
Resumindo fui prejudicado e enganado novamente a empresa fala para entrar em contato e faz o cliente ficar mais decepcionado.
Quero que retire aqui este rolo de tecido e deixa outro simples pra mim conseguir fazer minhas peças paguei fui justo e quero que a sigam uma linha certa comigo .