DESMONTARAM MEU APTO - APÓS APROV.

Não resolvido
Jandira - SP
12/08/2025 às 12:52
ID: 224337309
Fiz minha primeiro vistoria em maio. Que no caso era o prazo limite para entrega! Já contabilizando os 180 dias.
Aprovamos com ressalvas ( coisas pendentes para arrumar )
Esse mês refizemos a ré-vistoria e não aprovamos novamente.
Sendo assim, agendamos a terceira revistoria.
Tanto na segunda, quanto na terceira.
Pagamos para que um engenheiro nos acompanhasse. ( um profissional ótimo, inclusive ).
Resumindo, nessa última sexta feira dia 08/08/25 ( dois meses de atraso ).
Fomos e aprovamos!
Após colocação do ralo na nossa frente, após pintura dos banheiros e cômodos na nossa frente, após polir os vidros da sacadas que estavam riscado!
Após diversos reparos rachadura nas portas entre vários outros reparos. Ficamos lá cerca de 3/4 horas. Aguardando todos os reparos necessário para aprovação.
Hoje terça feira 12/08. Uma vizinha de porta, que está indo receber sua chaves. Me encaminha esses vídeos e fotos.
Obs. Após aprovar o apto, ele precisa ser trancado. E ninguém pode acessar.
Pois o meu está com a porta aberta!
Sem ralos, sujo, sem a porta da sacada!!
Era pra minha entrega da chave ser feito ontem, segunda feira 11/08. Porém fui informada que a chave não foi para o escritório.
Resumindo: - um sonho que se tornou um pesado! Uma frustração intenção.
Sem contar no tempo perdido pela 3 vezes que fui. Sem conta no valor gasto com engenheiro 2x vezes, tbm jogado fora.
E o pior! Um filme de terror.
Essa construtora não só está brincando com a gnt. Como está acabando com os nosso sonhos e nos traumatizando.
Eu me arrependo de mais de tudo isso!!
E gostaria de alertar os próximos compradores, pq já lançaram o Lummini 2 e 3.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 15:28
Olá, espero que esteja bem!
Agradecemos pelo registro realizado. Lamentamos eventuais inconvenientes ocorridos anteriormente e seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e atendimentos.
Aproveitamos para reforçar nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (11) 91131-6189
E-mail: [email protected]
Portal do Cliente: https://quattro.multidadosti.com.br/login.php
Nosso horário de atendimento é:
Segunda a quinta-feira: das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00
Sexta-feira: das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 08:59
Descaso total!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0