Solicitação de cancelamento de pedido não atendida

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/07/2025 às 11:27

ID: 222223149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de dois calçados da loja , até aí tudo certo, posteriormente vi pessoalmente um dos calçados de um amigo , e tanto acabamento quanto qualidade são inferiores aos das fotos , pedi pra cancelar a compra pois não tinha sido enviado ainda , até eu informar o motivo do contato eu estava sendo atendido, após eu pedir o cancelamento não obtive mais retorno, sendo que o próprio canal da loja informou que não tinha sido enviado ainda !

Sigo aguardando a loja cancelar meu pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 16:39

Olá !
Tudo bem ?
Verificamos que o Sr já recebeu o retorno pelo WhatsApp e a sua solicitação de reembolso já está em andamento, assim que for finalizado irá receber o comprovante.
Por conta de muitas solicitações e pedidos demorou um pouquinho o retorno, porém sempre finalizamos todas solicitações em nossos meios de contato.
Caso ainda tenha alguma dúvida seguimos á disposição nos contato abaixo :

*******
*******

Att: Equipe Quebec

Réplica do consumidor

23/07/2025 às 19:42

Estão sempre verificando a devolução do valor só que até agora nada , que dificuldade, achei que era só o produto ruim mas o atendimento ao cliente também deixa a desejar!