Manioc, antiga Quebra-Cabeça, não entrega produto após pagamento

Não respondida
Imbituba - SC
13/01/2015 às 19:19
ID: 11480256
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 11 de dezembro de ******* fiz um pedido via email à empresa de 2 unidades de Mandiokejo de 1Kg e 1 unidade de QuinoaBurguer de 1Kg, totalizando o valor de R$*******,90. Valor que foi pago no dia seguinte (12/12/*******) após a emissão do boleto. O primeiro funcionario que me atendeu, muito bem por sinal, foi o Rafael Criscuoli e, posteriormente, a Bruna Lazarini, esta que me confirmou o pagamento e disse que os pedidos seriam postados dia 19/12, ultimo dia antes do recesso da empresa que iria até o dia 11/01/*******. Os dias se passaram, as semanas também e nada de eu receber os produtos. Achei que seria algum problema do correio, pois não me foi dado codigo de rastreamento e aqui no meu endereço Imbituba -SC, não chega carteiro, tento que retirar as correspondencias na agencia. Bem, a questão é que não recebi os produtos e, em contato com o funcionário, o mesmo me disse que ainda não voltaram do recesso, que não tem como me dar informação do pedido e que na verdade acha que nem voltarão. Como assim??? Tomei um [Editado pelo Reclame Aqui]? A Manioc, antiga Quebra-cabeça, não vai cumprir com seus pedidos já pagos? NÃO RESPONDEM EMAIL, O PROPRIO DONO (PEDRO) NÃO ATENDE O TELEFONE.... Eu, pensando que fazendo o ******* com o fabricante, sairia mais em conta e mais fácil, só saí no prejuizo e, em meio a temporada de verão não tenho materia-prima para as preparações do meu estabelecimento. EXIJO A ENTREGA DOS PRODUTOS JÁ PAGOS OU A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.