Compra não entregue e estorno não realizado após pagamento via Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 09:05

ID: 250202459

Fiz uma compra no sábado dia 30/05, as 16 da tarde, no aplicativo desse estabelecimento, estava previsto para ser entregue entre 16:40 as 17, fiquei aguardando até 10 pra 18 e nada, mandei mensagem no whatsapp, e falaram que o motoboy tinha úmido até mim e não tinha me encontrado, oq ué eu achei inacreditável pq estava no meu local de trabalho, era comércio, um mercado todos sabem o nome de todos que trabalham ali, então era improvável não me achar, falei que queria o reembolso do meu dinheiro pq havia feito em Pix o pagamento, me informaram que só com o financeiro na segunda feira o que eu também acho um absurdo pq se eu fiz pagamento via Pix que é imediato eu deveria receber meu reembolso imediato, pq se eu não tivesse outro dinheiro para comer e se esses valor fosse tudo que eu tinha para o meu almoço, ninguém pensa nisso né, eu estava [Editado pelo Reclame Aqui] esperei mais de uma hora achando que ia comer os lanches e não, não foi entregue, e até o momento não fizeram o estorno do valor pago assim fica fácil né

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2026 às 02:06

Boa Noite Deize!

Meu nome é Vitória e faço parte do setor de Qualidade do Grupo Quebrada.

Estou entrando em contato para informar que verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi cancelado e o reembolso foi solicitado automaticamente.

Também tentei entrar em contato com você para confirmar se o valor já foi recebido, porém não obtive retorno.

Aproveito para reforçar nossas mais sinceras desculpas por todo o transtorno. Lamentamos muito pela experiência que você teve conosco. Essa não é a qualidade de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Gostaríamos de saber se o reembolso foi concluído corretamente. Caso ainda exista qualquer pendência, peço a gentileza de entrar em contato diretamente comigo pelo WhatsApp *****. Terei o maior prazer em acompanhar o seu caso até a completa resolução.

Além disso, gostaríamos de lhe oferecer uma nova experiência como forma de retratação e para demonstrar o nosso compromisso em reconquistar a sua confiança.

Permanecemos à inteira disposição e esperamos poder atendê-la novamente em breve.

Atenciosamente,
Setor de Qualidade Grupo Quebrada

Consideração final do consumidor

20/06/2026 às 05:52

Péssimo atendimento, aplicativo horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4