Pedido entregue com 3 horas de atraso, comida fria e dura, e falta de suporte ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 00:29

ID: 248807125

Deixo aqui registrada minha reclamação sobre o pedido realizado hoje *****. Fiz o pedido às ***** e ele chegou somente às *****, ou seja, cerca de 3 horas depois.

O pedido chegou completamente sem qualidade: estava tudo duro e incomível. Tanto os lanches quanto as batatas chegaram frios, duros e impossíveis de comer. As únicas coisas quentes eram justamente as duas Coca-Colas. Única coisa que salvou nesse pedido foi a coca que será consumida outro dia, o restante foi para o [Editado pelo Reclame Aqui]! Além do prejuízo de ter que pedir em outro local para conseguir comer as *****!

O mais revoltante é a falta de suporte. Mandei mensagem em todos os canais possíveis, liguei diversas vezes e ninguém respondeu ou deu qualquer retorno. No final, a solução oferecida foi um cupom de 30% para um próximo pedido. Sinceramente, que próximo pedido? Depois de uma experiência dessas, fica impossível arriscar mais uma vez.

E pelo que vi nos comentários, essa desculpa de imprevisto com a empresa responsável já vem sendo usada há muito tempo. Se existem problemas recorrentes, o mínimo esperado é transparência, comunicação e respeito com o cliente.

Inclusive já pedi outras vezes e só tive problema uma vez, mas dessa vez o descaso foi gigante! Não adianta abrir várias unidades sem ter o mínimo de organização, prestação de serviço e suporte ao consumidor. Estou extremamente insatisfeita.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 15:25

Boa tarde, Letícia.

Meu nome é Vitória e faço parte do setor de qualidade do Quebrada Burger. Entrei em contato com você referente à reclamação registrada sobre o atraso na entrega do seu pedido.

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado. Após análise interna, identificamos que, na data do ocorrido, houve uma instabilidade com a empresa responsável pela logística dos entregadores, o que impactou diretamente no tempo das entregas e resultou no atraso superior ao esperado.

A situação já foi repassada ao gerente responsável, e as medidas necessárias foram reforçadas junto à equipe para evitar que casos como este voltem a acontecer.

Lamentamos pela experiência negativa e permanecemos à disposição. Também gostaríamos de ter a oportunidade de proporcionar uma nova experiência mais positiva com nossa marca.