Pedido não entregue após 3 horas do prazo e marcação como entregue

Respondida
São Paulo - SP
13/06/2026 às 00:38
ID: 251278959
Fiz um pedido às ***** no dia *****, deram um prazo de entrega até as *****, depois de passado 3 horas, de como entregue, mas não foi entregue. Estou esperando até agora.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2026 às 02:22
Boa noite, Inês!
Meu nome é Vitória e faço parte do setor de Qualidade do Grupo Quebrada.
Primeiramente, gostaria de pedir sinceras desculpas por todo o transtorno e pela experiência que você teve conosco. Essa não é a qualidade de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Entrei em contato com você para conversar sobre o ocorrido e reforçar o nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos e atendimento, para que situações como essa não voltem a acontecer.
Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois ela é fundamental para a evolução da nossa equipe.
Caso precise de qualquer suporte ou deseje conversar comigo, estou à disposição pelo WhatsApp (11) 97872-7237.
Permanecemos à sua inteira disposição e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima oportunidade.
Atenciosamente,
Setor de Qualidade Grupo Quebrada