Uso errôneo de simbolos profissionais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

30/08/2018 às 10:04

ID: 38043087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os Bacharéis em Bioquímica entraram em contato com a empresa a respeito da troca de símbolo da bioquímica utilizado pela Queen adesivos. O simbolo utilizado por esta empresa é errôneo, sendo que o correto foi apresentado a empresa, através de canal de conversação do ELO7. Possuímos uma preocupação com a preservação da identidade visual correta da nossa profissão e por isso entramos em contato com a Queen adesivos para a troca de simbolo em suas divulgações, mas de forma arrogante e agressiva, não fomos considerados. Gostaríamos que a Queen adesivos retirasse a imagem errônea e a utilizasse a correta, e propomos parceria de divulgação em mídias sociais dos produtos que utilizarem o símbolo correto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2018 às 10:22

que parceria jovem? é cimples, comprou, pagou, levou.

Réplica do consumidor

30/08/2018 às 10:32

A empresa utiliza o símbolo errado, não se preocupando com a correta e ética representação visual de uma profissão e ainda quer que se pague pelo errado. Além de erros ortográficos, é muito difícil realizar negócios com a Queen Adesivos, uma vez que a proposta de parceria foi bem clara. Mais uma vez a empresa a empresa realiza um atendimento arrogante e ruim. Lamentável.

Réplica da empresa

30/08/2018 às 10:37

arrogãncia de voces em querer que eu faça o que vocês querem. muitos anos antes de vocês aparecerem eu já tinha desenhado e estava vendendo.

Consideração final do consumidor

30/08/2018 às 11:21

A empresa se acha no direito de definir a identidade visual de profissões sem considerar a coletividade dessa profissão. Quando em contato, se mostrou irredutível quanto a busca de soluções e parcerias ganha-ganha, mesmo estas sendo expressas com clareza e de forma amigável. Segundo a empresa, a profissão deve pagar pelo erro de identidade visual realizado pela empresa, sem qualquer outra alternativa de resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0