Assinatura de curso online expirada sem uso, cliente busca reavaliação e solução alternativa ao invés de desconto.

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
25/08/2026 às 17:19
ID: 257367499
Paguei uma assinatura de 1 ano da Queima Diária em fevereiro de 2025, porém, por motivos pessoais, não consegui utilizar a plataforma.
Entrei em contato buscando uma solução, mas fui informada de que, como a assinatura expirou, não podem liberar meu acesso novamente. A única alternativa oferecida foi 10% de desconto para eu contratar uma nova assinatura.
Considero a resposta insatisfatória, pois já paguei pelo serviço e praticamente não o utilizei. Não estou buscando simplesmente um novo acesso gratuito, mas uma solução razoável para o caso, como uma extensão do acesso ou outra alternativa.
Gostaria que a empresa reavaliasse a situação e apresentasse uma solução adequada, em vez de me oferecer apenas um novo desconto para que eu pague novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 15:28
Olá, Maryana! Tudo bem?
Sentimos muito que você não tenha conseguido aproveitar a plataforma como gostaria durante o período contratado.
Os planos da Queima Diária funcionam como uma compra com acesso limitado e não como uma assinatura mensal. O acesso é disponibilizado durante o período contratado, com possibilidade de renovação automática caso essa opção permaneça habilitada. Após o encerramento desse período, não conseguimos estender o acesso.
A sua compra tinha duração de 12 meses, de 03/02/2025 a 07/03/2026, com pagamento parcelado. Seu acesso ficou disponível durante a vigência do plano. Como esse período já foi encerrado, não conseguimos reativar ou estender o acesso referente a essa contratação.
Entendo que essa não é a resposta que você esperava e que, na sua percepção, poderia haver uma alternativa, principalmente porque você tem interesse em aproveitar o serviço agora. No entanto, essa é uma regra aplicada às contratações da plataforma.
Caso queira retomar sua jornada conosco, seguimos com a condição especial que foi disponibilizada pelo nosso time para uma nova contratação.
Esperamos que, em um próximo momento, você consiga aproveitar a Queima Diária como gostaria.
Abraços,
Mariana – Equipe Queima Diária
Consideração final do consumidor
26/08/2026 às 18:53
Não resolveram meu problema! Falta de empatia e respeito com o consumidor! NÃO INDICO A EMPRESA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0