Impossibilidade de remover cobrança recorrente de serviço não utilizado do cartão de crédito após 2 anos, mesmo com troca de cartão e contatos infrutíferos com a empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/06/2026 às 10:26

ID: 250426287

Há 2 anos fiz uma compra de um serviço nessa empresa e me arrependo amargamente. Desde lá, não consigo remover isso do meu cartão. Hoje, nem possuo acesso ao serviço, nem consigo deixar de pagar. Já mudei de cartão de crédito já tenteio entrar em contato com essas "pessoas", mas [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardarei a empresa entrar em contato comigo e só retirarei essa reclamação daqui após excluírem isso do meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 10:49

Olá, Max! Tudo bem?

Aqui é Ana, analista consultiva da Queima Diária e recebi sua solicitação via Reclame Aqui.

Poderia informar CPF e e-mail de cadastro? Através dos dados inclusos no Reclame Aqui não foi possível localizar uma compra ativa.
Preciso também que me informe o nome do cartão que está sendo feita a cobrança e me envie também o comprovante.

No aguardo das informações para prosseguir com seu atendimento. Abraços!

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 10:56

*****, *****

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 11:10

nome do cartão: MAX DANILO C LOPES

Réplica da empresa

03/06/2026 às 13:42

Olá, Max!
Através do E-mail e CPF enviados não encontramos nenhuma conta cadastrada.

Há algum outro e-mail no qual essa conta pode estar registrada?
Importante ressaltar que não é o CPF de pagamento, mas sim, o CPF de cadastro da conta.