Mesa de R$ 3.600,00 entregue com defeitos graves e descaso total no pós-venda..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

11/05/2026 às 14:39

ID: 248310903

Venho registrar minha profunda indignação com a experiência de compra e, principalmente, com o pós-venda desta loja. Efetuei a compra de uma mesa no valor de R$ 3.600,00 um investimento alto, do qual se espera qualidade e profissionalismo , mas recebi um produto em condições inaceitáveis.

Os problemas começaram na entrega:

Vidro arranhado e Solto: O tampo de vidro foi entregue arranhado e completamente solto da base, oferecendo um risco real de acidente doméstico.

Acabamento Grosseiro: A base da mesa apresenta um acabamento deplorável, com marcas de madeira compensada aparentes e, inacreditavelmente, nomes escritos a caneta na própria estrutura de madeira, expondo um amadorismo total na fabricação.

Cadeiras com Defeito: As cadeiras estão com o acabamento (cordinhas) soltando, desfazendo-se com poucos dias de uso.

A falha crítica na assistência técnica:
O descaso continuou nas tentativas de solução. Recebi um técnico totalmente desorientado que, na primeira visita, não portava sequer material básico para o reparo, tendo que comprar cola em um mercadinho vizinho a minha residência.

Na segunda tentativa, após horas de espera, o funcionário constatou que o acabamento estava colado incorretamente e não poderia ser trocado no local, informando que a base precisaria ser levada. Ou seja: perdi meu tempo esperando por uma solução que eles já deveriam saber que era inviável daquela forma.

Desrespeito ao consumidor:
Atualmente, a loja ignora minhas tentativas de contato via WhatsApp. Quando respondem, utilizam frases curtas, vagas e não estabelecem um horário fixo para a visita, exigindo que eu fique à disposição "durante a tarde toda", desconsiderando que eu e meu marido trabalhamos e temos compromissos.

Compartilhe