Impossibilidade de cadastrar ingresso no Q2 e falta de suporte para redefinição de senha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarapari - ES

29/10/2025 às 21:51

ID: 230589085

Comprei um ingresso n Q2 ingresso e quando fui cadastrar,deu usuária já existente,sendo q nunca cadastrei lá ,e quando fui tentar redefinir senha n consegui,deu q não existe usuário
Ou seja ,n consigo acessar meu ingresso, comprei paguei,e agora n vou conseguir ir n show
Quero meu reembolso já
O app e uma [Editado pelo Reclame Aqui],n funciona, não tem número de sac,não tem como entrar em contato c ninguém pra fazer uma pergunta
Nada nesse app funciona

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 13:13

Olá,
Esperamos que você esteja bem 💙

Entramos em contato com você dia 30/10/******* para esclarecer suas dúvidas e dar seguimento ao seu atendimento.

Acredito que conseguimos resolver e esclarecer suas dúvidas. Nosso compromisso é sempre garantir uma experiência segura, transparente e satisfatória para todos os nossos clientes.

Se estiver tudo certo agora, gostaríamos muito de saber como foi o seu atendimento. Seu feedback é essencial para que a gente continue evoluindo e oferecendo um serviço cada vez melhor.

Você pode avaliar a sua experiência diretamente na plataforma, caso se sinta à vontade.
Agradecemos pela confiança e seguimos à disposição sempre que precisar!


Atenciosamente,
Equipe Q2 Ingressos

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 13:15

Apesar do aborrecimento,eles resolveram meu problema imediatamente,foram gentis e cordiais
Me atenderam rápido e com disposição em me ajudar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10