Reembolso de Ingresso - Arrependimento de Compra - Franca Basquete

Não resolvido
Franca - SP
01/06/2026 às 20:50
ID: 250285717
Fiz a compra de 2 ingressos no domingo para um jogo de basquete do FRANCA BASQUETE.
Porém, tive um imprevisto no trabalho e NÃO PUDE comparecer.
ANTES mesmo da partida começar, na parte da TARDE, pedi o cancelamento do ingresso visto que não poderia ir e por direito, tenho 7 dias para arrepedimento.
A Q2 veio com uma desculpa de 48 horas e que não poderia reembolsar, sendo que isso NÃO existe e isso NÃO foi informado no momento da compra.
Gentileza realizar o estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 10:45
Olá! Esperamos que esteja bem!
Analisamos sua manifestação e, após verificação em sistema, informamos que a solicitação de estorno do pedido informado foi analisada e recusada, conforme as regras vigentes. O motivo da negativa foi encaminhado por e-mail ao endereço cadastrado no momento da compra, sendo recomendada também a verificação da caixa de spam ou lixo eletrônico.
Esclarecemos que, no momento do preenchimento do formulário de reembolso, constam de forma expressa e obrigatória as seguintes condições, previamente informadas e aceitas:
*A solicitação deve ser realizada exclusivamente pelo titular da compra;
*Não realizamos estorno para terceiros;
*O valor é devolvido apenas ao titular, utilizando a mesma forma de pagamento da compra;
*A compra deve ter sido realizada há, no máximo, 7 dias;
*Não é possível solicitar estorno nas 48 horas que antecedem o evento;
*Caso o ingresso tenha sido transferido, é necessário solicitar a devolução no aplicativo antes de prosseguir com o estorno.
Conforme análise, o formulário enviado não atendia às condições exigidas, motivo pelo qual a negativa foi aplicada corretamente, em conformidade com as regras informadas no ato da solicitação.
Seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais:
1193623-7141
Instagram: @q2ingressos
Atenciosamente,
Equipe Q2 Ingressos
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 21:41
Um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa e zero cuidado com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1