Não recebi retorno do cancelamento do meu ingresso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/05/2022 às 09:30

ID: 143984831

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 ingressos para expoagro ******* na cidade de Franca, para o dia 26 e 27 de Maio. A compra dos ingressos foi realizada no dia 16/05, e no dia 22/05 tentei fzr o cancelamento dentro do prazo de 7 dias de desistência. No ato do cancelamento eles dizem que entrariam em contato por e-mail em até 48 hrs e aja se passaram mais de 48 hrs e até agr nada. Pior de tdo é que não tem contato da empresa pra que eu possa resolver, não comprarei nunca mais nesse site, pois a gente compra achando seguro no caso de desistência e na vdd a gente só tem dor de cabeça, pois nunca conseguimos contato! Venho através daqui pedir meu reembolso ou um retorno o quanto antes, pois o ingresso é pro dia 26 e até agr não sei oq fazer

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2023 às 07:54

DIZEM QUE PODE CANCELAR EM 7 DIAS QUE POR LEI É DIREITO NOSSO, MAS QUANDO VC PEDE UM CANCELAMENTO SE FAZEM DE DESENTENDIDOS E NÃO RESPONDEM. NA MINHA OPINIÃO FAZER ISSO E [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO TEM DIFERENÇA ALGUMA! PÉSSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0