Lata de milho com cheiro e gosto de metal e estragado, causando prejuízo e risco à saúde.

Não respondida
Santa Cruz do Sul - RS
08/06/2026 às 08:47
ID: 250757961
comprei uma lata de milho da empresa contudo a mesma ao abrir senti um cheiro forte de metal, mas como estava na validade segui o meu preparo coloquei mais de dois terços na preparação do meu molho de cachorro quente , foi quando observei milhos grudados no mais no fundo da lata e resolvi provas e o gosto super ácido, gosto insuportável de produto estragado mesmo, e assim tive que descartar todo o meu preparado antes que causasse uma intoxicação alimentar aqui em casa.
Compra decepcionante e estou enviando a nota fiscal da compra para reembolso, aguardo solução a este problema.
Aguardo contato por email ou what sapp no tel.***** para envio dos dados bancários e nota fiscal com também fotos do produto.