Milho da marca Quero estragado causa mal-estar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/05/2026 às 01:29

ID: 247502135

Oiê boa noite, comprei um milho da marca quero, pela qualidade da marca, porém tive uma decepção muito grande, o milho veio estragado. Uma pessoa junto até passou mal..

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 11:13

Olá!

Obrigada pelo seu contato.

Atitudes como a sua são muito bem vindas, pois nos permitem melhorar nossos processos e produtos e reforçar o respeito que temos pelos nossos consumidores, já que prezamos pela sua confiança e satisfação.

Enviamos uma mensagem no e-mail que você cadastrou aqui no Reclame Aqui solicitando algumas informações referente a sua reclamação, estamos aguardando o seu retorno e seguimos à disposição pelo e-mail e pelo telefone 0800 016 5858 de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 18h00.

Obrigada

Atenciosamente;

Equipe SAC | Atendimento ao Consumidor
0800 016 5858