Atendimento ruim e demorado no rodízio: Garçons não atendem e priorizam outras mesas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

20/12/2025 às 20:32

ID: 235460899

Cheguamos no rodízio as 19:24, opitamos pelo rodízio no valor de 109,00.
Grande foi a nossa decepção, o lugar é tranquilo, aconchegante mas não vale o valor devido ao atendimento, os garçons não passavam na nossa mesa nem oir reza brava, e qdo passava era pq a gente acenava, por fim eles já estavam cortando volta, meu esposo pediu uma cerveja, demorou mais de 20minutos para ser servida.
Fica aqui a minha indignação com certos estabelecimentos, sem contar que notamos que as mesas dos bacanas toda hora os garçons passavam.
Nota 0

Compartilhe