Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

27/05/2023 às 19:39

ID: 165423805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei a minha mãe num rodízio de carnes, e deixamos alguns pedaços de carne que estavam mal passados. Ao pedir a conta, a atendente cobrou uma taxa de desperdício, o que de acordo com o artigo 39, inciso V do Código de Defesa do Consumidor é ilegal e trata de práticas abusivas. Eu disse que pagaria, mas que gostaria de levar os pedaços que sobraram. Ela disse que não era permitido, e já foi jogando os papéis sujos que estavam na mesa em cima da comida, o que pra mim isso sim é um desperdício. Deixei pra lá, pois era um dia que queria agradar a minha mãe e não quis estragar nosso dia. Mas foi um absurdo.

Compartilhe