Qualidade Péssima

Resolvido
Florianópolis - SC
20/01/2021 às 14:54
ID: 118455539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeshttps://*******
https://*******
Comprei uma Capinha e Top Socket do design "Luara - Mármore Pink & Blue" para dar de presente. Porém quando os itens chegaram vi que a qualidade era péssima, completamente diferente das fotos, a impressão é de baixa qualidade, a cor de fundo das duas peças são muito diferentes e não lembra em nada um mármore; o design tem detalhes em azul e rosa que ficaram parecendo varizes.
Além disso o Top Socket já soltou do encaixe e fui obrigado a colar com menos de 1 semana de uso.
Estou enviando a reclamação por aqui pois o site não tem espaço para comentários e não quero que outras pessoas sejam enganadas pelas fotos do site achando que a qualidade é similar.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2021 às 19:48
Olá Pedro, boa noite.
Ficamos tristes em ouvir a sua reclamação, realmente não é comum acontecer estes tipos de problemas com os nossos produtos. Todos passam por inspeção de qualidade antes de serem enviados . Pode ocorrer alguma falha em algum caso e acho que você acabou sendo uma dessas excessões. Vou entrar em contato contigo para entender o melhor o ocorrido e resolver o seu problema.
Atenciosamente
Equipe QueroCase
Consideração final do consumidor
19/03/2021 às 08:56
A empresa entrou em contato comigo e me ofereceu a devolição e reembolso do pedido. Foram bem atenciosos e se mostraram preocupados com a satisfação do cliente acima de tudo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10