Impossibilidade de Acesso ao Aplicativo Quero Delivery Após Troca de Número de Telefone Celular

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra Talhada - PE

29/06/2026 às 21:36

ID: 252647049

Troquei de número de telefone celular e fiquei completamente impossibilitado de usar o aplicativo do Quero Delivery. O aplicativo não oferece nenhuma opção de recuperação de conta através do e-mail cadastrado. Escrevi recentemente minha reclamação aqui no Reclame Aqui e ainda não recebi retorno por esta plataforma. Apenas recebi uma mensagem via WhatsApp de um número comum de celular e sem selo de verificação, mas não irei responder por lá por motivos de segurança digital e prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui]. Se abri o chamado neste canal, exijo que o atendimento e a solução do meu problema sejam feitos formalmente por aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 17:34

Olá, Kátia! Boa tarde! Tudo bem?

Tentamos contato com você por ligação, porém não obtivemos sucesso. Informamos que, por questões de segurança e proteção dos dados da sua conta, esse procedimento precisa ser realizado por meio de uma ligação. Caso prefira, também é possível criar uma nova conta utilizando o seu novo número de telefone diretamente na tela inicial do aplicativo, seguindo as instruções apresentadas.

Se estiver enfrentando dificuldades para criar uma nova conta ou preferir prosseguir com a recuperação da conta atual, pedimos, por gentileza, que nos informe por este canal. Assim, poderemos dar continuidade ao atendimento e realizar o procedimento com toda a segurança necessária.

Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário. Conte conosco!

Réplica da empresa

04/07/2026 às 11:39

Olá, Kátia! Bom dia!

Agradecemos pela sua atenção e pela oportunidade de conversarmos! Ficamos felizes em conseguir te ajudar com o acesso à sua conta! Agora você já pode utilizar o aplicativo normalmente.

Reforçamos o nosso compromisso com a sua experiência e permanecemos à disposição sempre que precisar. Conte conosco!

Ah, se possível, não esqueça de deixar sua avaliação sobre o nosso atendimento. É bem rapidinho e nos ajuda bastante!

Consideração final do consumidor

19/07/2026 às 21:18

Fiz duas reclamações para a mesma empresa. Vou dar nota 7 porque o primeiro atendente não me ajudou, mas abri uma nova reclamação e o outro atendente resolveu o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7