Cobrança Indevida e Falta de Atendimento Após Adesão de Curso - Quero Bolsa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/05/2026 às 09:41

ID: 248388295

Bom dia tudo bem? Fiz a adesão do serviço pelo quero bolsa de um curso de fonoaudióloga, na data do dia *****, realizei o pagamento do boleto enviado, porém recebi um novo boleto de um valor de $79,00, entrei em contato para questionar sobre o boleto recebido, dia ***** solicitei um auxílio pra realizar o meu cadastro, porém não tive retorno e atendimento devido, no dia ***** solicitei a devolução do valor e até o momento eu não recebi o valor estou sendo prejudicada financeiramente, por está sendo pesada pelo quero bolsa, ou seja não me realizaram o atendimento correto, e não faz a devolução do valor me causando desgaste emocional, causa do danos financeiro. Eu quero o meu valor pq já não tenho interesse em seguir com vcs em nenhum curso e muito menos indico o serviço map prestado de vcs .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 08:59

Ainda não fizeram a devolução do meu valor alegando s seguinte informações:
Uma declaração, emitida pela faculdade, contendo as informações de seu curso, turno, modalidade e campus da bolsa, constando a data do cancelamento/trancamento de sua matrícula. Lembrando que o documento enviado deve estar deferido, requerimento em andamento são inválidos.

Para permanecer matriculado na faculdade, será necessário que a instituição emita uma declaração, contendo as informações de seu curso, turno, modalidade e campus da bolsa, informando que seu vínculo é apenas com eles, sem participação do Quero Bolsa.

Pode enviar essa declaração neste whatsapp mesmo e solicitar o cancelamento, tudo bem?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0