Baixa de protesto

Respondida
Alvorada - RS
02/08/2026 às 01:38
ID: 255410631
No dia 27/07/2026 realizei o pagamento pelo pix de uma proposta de acordo firmada no site da verdecard.
Mesmo após o pagamento da parcela do acordo, ainda consta no meu Serasa o protesto da dívida no cartório.
Gostaria que fosse dada a baixa nessa no protesto
Segue comprovante de pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 11:02
Olá Robson! Tudo bem? Espero que sim!
Eu me chamo Melissa, falo da Central da Quero-Quero/VerdeCard. :)
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.
Conforme verificamos, o pagamento da sua negociação foi realizado em 27/07/2026 e processado em nosso sistema em 28/07/2026.
Após o processamento do pagamento, a atualização dos registros junto aos bureaus de crédito e a baixa do protesto em cartório não ocorrem de forma imediata, podendo levar até 5 dias úteis para serem concluídas.
Dessa forma, considerando a data de processamento do pagamento, a regularização deverá ocorrer até o dia 05/08/2026.
Caso após essa data o protesto ainda permaneça ativo, pedimos que entre em contato conosco para que possamos realizar uma nova verificação. No momento, porém, verificamos que o processo está seguindo normalmente e a atualização deverá ocorrer dentro do prazo informado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Melissa - Equipe de Relacionamento