Viagem para Miami: Falta de pagamento de serviços, vouchers incorretos e prejuízo financeiro e psicológico

Em réplica
Blumenau - SC
14/01/2026 às 15:10
ID: 237673213
NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA, CUIDEM.
Fechei uma viagem para Miami peguei aereo, passeios, navio, hotel e carro com eles paguei e quando chegou perto da data pedi para me enviarem os vouchers pois gosto de levar tudo impresso e começaram a me enrolar para mandar e depois de muito insistir me mandaram so de algumas coisas.
Na ida já queriam mudar a gente de voo porque nossa passagem foi a última a ser comprada sendo que fechei a viagem com eles uns seis meses antes, chegando la já começou os problemas, fomos na locadora pegar o carro e disseram que nao estava pago levamos umas três horas para resolver, muitas coisas não estavam pagas e tive que pagar do meu bolso na hora, hotéis com valores altos pois pagar na hora saí muito mais caro que antecipado teve hotel que me cobrou mais de 3600.00 por uma diária que deveria estar paga, mais quase 5000.00 de diárias em outro hotel, paguei para eles o despacho de mala e na volta tive que eu pagar no aeroporto pois as malas não estavam pagas, fora o tempo que perdíamos resolvendo as coisas..não me mandavam os vouchers corretos mandavam print de tela eu tinha que ficar pedindo o tempo todo praticamente implorando para me enviar os vouchers durante a viagem. ELES FIZERAM UM SONHO VIRAR UM PESADELO PARA MINHA FAMÍLIA, pois tudo que fazíamos era com aflição se iria dar certo ou seria mais uma dor de cabeça..
TIVE UM GRANDE PREJUÍZO POR CAUSA DELES TANTO FINANCEIRO QUANTO PSICÓLOGO, pois um mês antes de viajar descobri que precisava fazer uma cirurgia devido a um problema sério de saúde até iria cancelar a viagem mas meu médico me liberou para aproveitar e espairecer a cabeça, MAS A QUERO VIAGENS CONSEGUIU ESTRAGAR ISSO.
ELES NÃO REEMBOLSARAM OS VALORES, O SR. ***** SÓ ESTA ME ENRROLANDO!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 19:15
Prezada Juliana,
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado e entendemos completamente sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que já estamos em contato direto com o fornecedor responsável, acompanhando o caso de perto e cobrando uma solução para as solicitações mencionadas. Nosso objetivo é resolver a situação da melhor forma e no menor prazo possível.
Ressaltamos que você é uma passageira que ja compra conosco a bastante tempo, que já realizou diversas viagens conosco, e sua confiança sempre foi e continua sendo muito importante para a nossa agência. Por isso, estamos empenhados em garantir que este episódio seja tratado com a atenção e o cuidado que você merece.
Seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento e manteremos você informada sobre qualquer atualização.
Atenciosamente,
Quero Viagens Blumenau
Réplica do consumidor
15/01/2026 às 18:07
Então resolvam, porque até o momento não recebi o ressarcimento dos valores.
Já fazem duas semanas!