Calunia e Defamacao

Em réplica
São Paulo - SP
26/07/2024 às 18:33
ID: 193891669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa Empresa QueroLeiloar meu deu um Prejuízo Enorme!! Aprox ******* mil reais , tenho provas e tudo registrado , com fotos , documentos , conversas no WhatsApp , provas indiscutíveis. Até Boletim de Ocorrência foi feito no 27 DP Campo Belo
Recebi um réplica de uma pessoa dona da Empresa Queroleiloar, dizendo que o Walter não é dono, e aproveitou o canal para cometer um [Editado pelo Reclame Aqui] , Caluniando e Defamando sem ter provas !!
Como eu sei que e o próprio Walter ou seus familiares que escreveram , então vai responder por mais um [Editado pelo Reclame Aqui] !!!
Agora espero que vc que falou tudo isso da minha pessoa , tenha todas as provas do que vc divulgou em mensagem.!!
Walter , toma vergonha nessa cara e paga o que vc DEVE , VC , EU e sua família sabemos que vc levou um Lote de Vinhos Especias , Charutos , Wisk e não pagou , me enganou , com monte de mentiras. Paga o que vc deve e vai cuidar da sua Vida !!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2024 às 12:33
nosso departamento juridico , entrará em contato com o sr, visto que o sr ainda não conseguiu entender
Réplica do consumidor
29/07/2024 às 14:01
Sim, entendi muito bem quem sao as pessoas que vieram na minha casa , vc que nao entendeu quem e o Walter !!
Agora estou esperando , vc cometeu um [Editado pelo Reclame Aqui] !!
Eu tenho que te aguardar ?!
Se vc comprou ou nao essa empresa ou se o Walter e ou nao socio oculto , isso nao e prob meu !!
Prob foi eu ser [Editado pelo Reclame Aqui] por esse Walter e vc querer caluniar e difamar quem vc nao conhece!! To esperando !!!