Não entrega de mercadorias

Resolvido
São Paulo - SP
22/11/2022 às 16:22
ID: 153937583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesParticipei do leilão n ******* promovido pelo Desapega Leilões (Casa Curia e Feldman), no site da Queroleiloar. No dia 26/10/*******, efetuei o pagamento dos meus lotes arrematados bem como do valor do frete das mercadorias para serem encaminhadas via correio. No dia 08/11/*******, informei ao Senhor Fernando, do Rei Leilões (pessoa responsável pela intermediação entre cobrança e envio das mercadorias) que das mercadorias arrematadas vieram faltando dois relógios.
Em 10/11/******* o mesmo, me informou que por um equivoco foram enviados somente metade das mercadorias e que posteriormente seriam encaminhadas.
No dia 17/11, entrei novamente em contato com o Senhor Fernando que me informou que eles não haviam ido ao correio e que a previsão de encaminharem a mercadoria seria no dia 22/11.
Hoje 22/11/*******, ainda não recebi minha mercadoria sendo que já se passou praticamente um mês.
Entrei em contato, na data de hoje, com o Senhor Fernando e o mesmo, me informou que hoje a mercadoria seria enviada.
Quero deixar bem claro que o senhor Fernando em todas as vezes em que foi procurado, foi sempre muito atencioso e solicito, porém, a demora no envio da mercadoria e a falta de prioridade ao cliente, é lamentável. Se a empresa não tem condições sequer de encaminhar seus funcionários ao correio para postarem no correio o que já foi pago por seus clientes, só posso chegar a conclusão de que a situação deva ser precária, pois além de estarem trabalhando com dinheiro recebido, demonstram que o cliente não é parte importante na negociação.
Além do que, ciente de que por um equívoco, a mercadoria não foi enviada, cruzaram os braços e mantiveram o seu cronograma, sem se importar com o direito do consumidor. Lamentável tal atitude.
Obs: Tudo o que foi relatado está salvo em whatszapp.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2022 às 17:19
o envio do lote dos lotes dos leilões ******* e *******, foram postados nos dias 28 de outubro , ******* ord-*******1 e no dia 22 de novembro rastreador loggi ord*************, (e devidamente enviados para o cliente via whatsapp nas mesmas datas de envio, , a foto com a postagem foi enviada para o sr marcos ás 11:40 horas e a mesma foi visualizada pelo mesmo, não entendemos a reclamação no mesmo dia ás 16:22 horas.
os envios se encontram entregues
Consideração final do consumidor
29/11/2022 às 19:17
Acredito que esteja bem explicado o motivo da reclamação, agora, se a empresa não entendeu que a demora excessiva para a entrega da mercadoria viola os direitos do consumidor, é uma pena.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6