Corram dessa corretora!!!

Não resolvido
Passos - MG
07/05/2025 às 19:15
ID: 216520261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa corretora devem para o meu irmão ***** mil dólares, já se foram pagos 99% das taxas e disseram (Sr. ***** - Gerente de Investimentos), que se houvesse mais 1 taxa, a corretora pagaria para me liberar. Fiz todos os pagamentos e falaram que se tem uma taxa de 14,7% em cima do valor para receber. Foi pedido à corretora que acertassem ou abatessem no valor devido. Falam que não podem fazer isso por "Complage??".
Perdemos toda a identidade pessoal / psíquica do nosso ente familiar por causa de vcs.
Gostaria que nos estornassem os valores investidos ou abatessem o valor que ainda se falta.
ESPERO QUE A CORRETORA TENHAM "HOMENS" TRABALHANDO NELA, PARA VER SE SÃO DE PALAVRA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 03:09
*****
email da mesma e não respondem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0