PÉSSIMOS, Não resolvem Multas do antigo proprietário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2021 às 10:39

ID: 134669027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri meu veículo na Quest multimarcas (Anhaia Melo) e desde a retirada do veículo (início do ano *******) tive problemas, depois de 4 meses começaram a chegar multas do antigo proprietário e simplesmente ninguém resolve. Não consigo contato com o setor, e outros setores alegam falta de funcionários e colocam a culpa na pandemia, ou seja, uma tremenda desorganização e falta de respeito com o consumidor/ cliente. NÃO RECOMENDO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 09:58

O problema foi resolvido, fora do prazo, mas foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6