PÉSSIMOS, Não resolvem Multas do antigo proprietário

Resolvido
São Paulo - SP
13/12/2021 às 10:39
ID: 134669027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri meu veículo na Quest multimarcas (Anhaia Melo) e desde a retirada do veículo (início do ano *******) tive problemas, depois de 4 meses começaram a chegar multas do antigo proprietário e simplesmente ninguém resolve. Não consigo contato com o setor, e outros setores alegam falta de funcionários e colocam a culpa na pandemia, ou seja, uma tremenda desorganização e falta de respeito com o consumidor/ cliente. NÃO RECOMENDO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 09:58
O problema foi resolvido, fora do prazo, mas foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6