Piso laminado Smart Neblina Cinza estufado após breve contato com água

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Francisco Beltrão - PR

20/02/2026 às 15:57

ID: 241219959

Adquiri o piso de vocês por ser anunciado como 100% impermeável (modelo Smart Neblina Cinza resistência à água de até 48 horas). No entanto, o produto não apresentou o desempenho informado.

Minha residência sofreu um alagamento rápido, com permanência de água sobre o piso por menos de 5 minutos, e, ainda assim, o laminado estufou, demonstrando que não possui a resistência à água divulgada no momento da compra.

Diante do ocorrido, registro esta reclamação e solicito providências, tendo em vista que o produto não corresponde às características prometidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 22:02

Boa noite Sra Joseane.

Esclarecemos que os atendimentos técnicos são realizados exclusivamente mediante a abertura de protocolo de assistência técnica em nosso site oficial. https://assistenciaquick-step.com.br/

O registro do protocolo é indispensável para que possamos formalizar a solicitação, acompanhar o histórico do atendimento e realizar as análises técnicas necessárias, incluindo eventual vistoria e emissão de laudo.

Após a abertura, pedimos a gentileza de nos informar o número do protocolo para que possamos dar sequência ao atendimento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Departamento Técnico Quick Step

Réplica do consumidor

02/03/2026 às 10:43

Bom dia. O protocolo n *****, aberto dia 28/02, em nome do meu esposo. Aguardamos retorno.