Cobrança de estacionamento em valor fixo independentemente do dia no Restaurante Coco Bambu Itaim Bibi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 13:27

ID: 250599817

O estacionamento não é claro com
A cobrança.Hoje 5/6/2026 dia normal em almoço cobram o mesmo valor conforme foto.
Falta de respeito com consumidor.
Restaurante coco bambu Itaim bibi.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 17:24

Olá, Rosalina.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Prezamos muito pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes, por isso tratamos sua manifestação com prioridade.

Realizamos contato e esclarecemos a situação e tomamos as medidas necessárias para que ficasse resolvida da melhor forma possível. Seguiremos atentos para garantir que sua próxima visita seja ainda mais agradável.

Estamos sempre à disposição e esperamos recebê-la novamente em breve.

Grupo Quik