Cobrança indevida e mau atendimento em Valet QuikPark no restaurante Coco Bambu

Resolvido
São Paulo - SP
15/06/2026 às 11:12
ID: 251403057
No dia 14/06/26, deixei meu carro com o Valet QuikPark, do restaurante Coco Bambu - ***** as 12:38hs. Estávamos eu, meu Pai de 92 anos e minha mãe de 90 anos. Na saída paguei o valor de R$ 35,00 e assim solicitei meu carro as 14:49hs, após 15 minutos o carro não veio, eu providenciei uma cadeira para meus pais, após mais 15 minutos, perguntei novamente do meu carro, fui informada pelo Sr. Magnu que estava subindo, já estava vindo, após 15 minutos solicitei o carro novamente, fui informada que estava vindo, após mais 10 minutos quando fui reclamar, o rapaz abriu o gaveta e havia somente uma chave que era exatamente do meu carro, conclusão o carro em nenhum momento estava subindo, vindo ou haviam solicitado o mesmo, contudo solicitei meu dinheiro de volta, e fui informada que nada poderiam fazer, eu que ligasse no numero abaixo. Não estacionem ou utilizem o Valet QuikPark do Coco Bambu do JK, péssimo atendimento. Aguardei meu carro por 1 hora, em nenhum momento obtive respostas conclusas, somente desculpas de que o estacionamento estava lotado e um desentendimento e disputa entre os funcionários, que não queriam se dirigir andando até o estacionamento . Lamentável . Exijo meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 10:03
Prezada Simone,
Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno ocorrido em sua experiência com nosso serviço de valet. Reconhecemos que o atendimento prestado não correspondeu ao padrão de qualidade que buscamos oferecer e entendemos o desconforto gerado, especialmente considerando a presença de seus pais idosos.
Reforçamos que essa situação não reflete nossos procedimentos habituais. Já tomamos medidas internas para corrigir a falha e garantir que episódios como esse não voltem a acontecer.
Nosso compromisso é proporcionar um atendimento ágil, respeitoso e seguro. Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe QuikPark
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 10:07
Atendimento do pessoal do estacionamento, foi péssimo, contudo o pós-atendimento da rede Quick Park, foi rapido e eficiente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2