Solicitação de reembolso negada após pagamento adiantado e não utilização do estacionamento Quik Park

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2025 às 16:37

ID: 224548105

Paguei adiantado a mensalidade da Quik Park, e no dia que seria para pagar avisei que não iria usar o estacionamento naquele mês. Pedi o reembolso, e não me deram.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 17:03

Olá, Lucia.

Entendemos sua colocação e agradecemos por compartilhar sua experiência.
Conforme informado no momento da contratação, o pagamento da mensalidade garante a reserva da vaga de estacionamento para uso durante todo o período contratado. Após a efetivação do pagamento, essa vaga permanece indisponível para outros clientes, independentemente da frequência de utilização.

Por esse motivo, não é possível realizar o estorno do valor já pago, mesmo que o espaço não tenha sido utilizado integralmente, pois ele esteve reservado exclusivamente para você durante todo o mês contratado.

Continuamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e encontrar a melhor forma de atendê-la nos próximos períodos.

Atenciosamente,
Sac - Grupo Quik