Valet terceirizado causa prejuízo ao furar pneu e não se responsabilizar pelo dano

Resolvido
São Paulo - SP
16/05/2026 às 00:39
ID: 248807361
Hoje tive uma experiência extremamente desagradável com o valet terceirizado localizado ao lado do Outback.
Deixei meu carro em perfeitas condições no local. Ao retornar para buscá-lo, fui informada de que o valor do estacionamento seria R$ 40,00, porém o responsável pela cobrança insistiu para que o pagamento fosse realizado via ***** para a conta pessoal dele. Informei que faria o pagamento no cartão de crédito, e ele disse que não dava. Após eu insistir no pagamento via cartão, percebi uma mudança no atendimento.
Dois outros clientes chegaram depois de mim, efetuaram o pagamento e tiveram seus carros entregues antes do meu. Cerca de 10 minutos depois, questionei novamente sobre o meu veículo e o funcionário saiu para buscá-lo. Ele retornou sem o carro, apenas com a chave na mão, alegando que o pneu havia furado e que não seria possível trazer o veículo até mim.
Fui até o local onde o carro estava e o funcionário afirmou que, mesmo sendo um trajeto curto, o pneu já deveria estar furado quando entreguei o carro o que não corresponde à verdade. Meu veículo foi deixado no valet em perfeitas condições.
Além de não assumirem qualquer responsabilidade pelo ocorrido, não me ofereceram nenhum suporte para resolver a situação. Precisei pedir ajuda a um vendedor ambulante que estava em frente ao Outback para realizar a troca do pneu, inclusive tendo que pagar pelo auxílio.
Agora estou no prejuízo, precisando arcar com os custos de um pneu novo, sendo que o dano ocorreu enquanto o veículo estava sob responsabilidade do valet.
A empresa deve se responsabilizar pelo ocorrido e realizar o devido ressarcimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 11:07
Prezada Paula Félix,
Lamentamos profundamente pela experiência relatada e entendemos a insatisfação diante da situação ocorrida. Assim que tivemos conhecimento do caso, entramos em contato no dia 18/05 para oferecer nossas desculpas e reforçar que esse tipo de ocorrência não reflete o padrão de atendimento que prezamos.
Prestamos suporte imediato em relação as reclamações, buscando minimizar os impactos e assegurar que situações como essa não voltem a acontecer.
Seguimos à disposição para garantir que todas as providências necessárias sejam devidamente concluídas, reafirmando nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e responsável.
Atenciosamente,
Grupo Quik
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 11:19
Solucionaram o problema de forma justa e honesta. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10