Boné manchado após a primeira lavagem - Solta tinta e mancha

Não resolvido
Londrina - PR
26/02/2026 às 12:20
ID: 241753707
ganhei um boné branco com vermelho da minha esposa , primeira lavagem a cor vermlha manchou tudo o branco , olha que faso coleçao de bones e tenho varias cor , nen uma das outras marcas que tenho fez isso de solta tinha e manchar , e tomo muito cuidado com as lavagens .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 12:46
Eduardo, boa tarde!
Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente a frustração causada.
Poderia encaminhar um e-mail para [email protected] com o comprovante da compra, número do pedido e onde efetuou a compra? Dessa maneira, conseguimos encaminhar ao setor correto e dar continuidade no seu atendimento.
Muito obrigado,
Quiksilver Brasil
Réplica do consumidor
26/02/2026 às 13:03
comprei perto do natal , nao tenho comprovante, so do cartao de credito que parcelei eo nome da loja .
Réplica da empresa
26/02/2026 às 13:05
Eduardo, boa tarde!
Compreendemos, neste caso a orientação é entrar em contato diretamente com a loja multimarcas que efetuou a compra e, verificar a política de troca da loja.
Caso seja necessária alguma ação da Quiksilver a loja entrará em contato conosco para solução deste caso.
Muito obrigado,
Quiksilver Brasil
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 13:16
nao resolveu nada , se a marca deles eles que tem que resolver , nao a loja que compreii.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0