Anti ferrugem [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
13/09/2025 às 15:57
ID: 226831803
Comprei um anti ferrugem e o mesmo secou em poucos dias dentro do frasco. Produto caro e não presta. Nunca mais compro.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 17:20
Luisa, boa tarde!
Verificamos que sua manifestação está relacionada a uma reclamação anterior registrada em 27/03/*******. Naquela ocasião, nossa equipe solicitou todas as informações necessárias para análise, como número do lote, data de validade e demais dados do produto. No entanto, não conseguimos dar continuidade ao atendimento por falta dessas informações.
Entendemos e respeitamos sua decisão de expor sua insatisfação de forma pública, e estamos abertos a todo feedback que possa nos ajudar a melhorar. Ainda assim, gostaríamos de solicitar a oportunidade de conversar diretamente com você para compreender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução.
Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail ******* ou pelo WhatsApp*******.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e oferecer todo o suporte necessário.
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 18:18
Nunca mais compro dessa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0