Sem resposta sobre troca de produto com DEFEITO

Respondida
São Gonçalo - RJ
07/11/2022 às 09:27
ID: 152926275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei um produto na loja em questão, recebi dentro do prazo no dia 26/09/*******, sendo que o produto apresentou defeito, entrei em contato com o fabricante do produto e o mesmo me informou que realmente aquele lote do produto estava com defeito e me orientou a entrar em contato com a loja para efetuar a troca do mesmo, no dia 11/10/******* entrei em contato com a loja do mecânico e abri uma solicitação de troca do produto, recebi o email com o ticket da solicitação e me pediram para aguardar, sendo que não obtive mais retorno, enviei outros e-mail e em apenas um deles pediram que continuasse aguardando. Já se passaram mais de 20 dias, estou precisando do produto e não tenho resposta.
Aguardo breve retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2022 às 13:39
Boa tarde, Sr. Amilson.
Lamentamos pelo problema, mas da parte da Quimatic Tapmatic, assim que fomos alertados pelo nosso distribuidor, já respondemos a ele com o procedimento de devolução e troca do produto. Sendo assim, acreditamos que o distribuidor já esteja te retornando com a solução mais rápida possível. Por esta razão, pedimos que faça novamente contato com a loja, para que tenha uma nova previsão de entrega do item correto.
Agradeço se puder nos manter informados sobre a resolução do caso e também pedimos para nos avaliar positivamente, já que não temos muito mais poder sobre o que fazer a respeito, já que o processo logístico agora está em mãos do distribuidor que realizou a compra.