Álcool isopropílico impuro e com características diferentes do esperado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itabirito - MG

26/07/2025 às 10:55

ID: 223046231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 1 litro de álcool isopropílico para limpeza de eletrônicos com supostamente 99,8% de pureza desta empresa pelo Mercado Livre. Recebi o produto em boas condições e totalmente lacrado, porém quando fui utilizar o produto notei que ele não evaporava facilmente, não dissolvia a sujeira e que nem tinha o odor forte e característico de um álcool puro, o cheiro está relativamente fraco aliás, no teste de queima, o mesmo tem dificuldade de pegar fogo, e após o fogo apagar fica uma quantidade grande de liquido residual.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 09:37

Olá, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Identificamos que, por um período, nosso acesso à plataforma esteve indisponível, o que acabou impactando o tempo de retorno por este canal. A partir de agora, estamos acompanhando as solicitações de perto para oferecer um atendimento mais rápido, claro e resolutivo.

Para que possamos analisar o seu caso com prioridade e resolver da melhor forma possível, pedimos que envie um e-mail para:

[email protected]

No e-mail, por favor, informe seu nome completo, telefone e se possível fotos do produto recebido e uma breve descrição do ocorrido.

Nosso compromisso é prezar pela qualidade dos nossos produtos, pela transparência no atendimento e por soluções ágeis. Caso seja identificado qualquer erro no envio ou divergência no produto, seguiremos com as orientações necessárias e, se for o caso, com o envio do produto correto correspondente.

Estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas e ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Quimivida