Meu cabelo emborrachou e quebrou.

Respondida
Fortaleza - CE
26/07/2017 às 21:31
ID: 27750827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um óleo de ricino pela internet da quimisulSC e primeiramente gostei de mais pois são 1 litro e eu sempre comprava mesmo mas no vidrinho de 30 ml na farmácia ,porém quando usei o mesmo percebi que meu cabelo emborrachou e quebrou bastante ,o resultado foi completamente diferente do que quando uso o vidrinho que compro na farmácia! Ficou horrível meu cabelo, fui obrigada a fazer outra hidratação por cima para tentar melhorar meu cabelo que por sinal ficou muito feio, testei no cabelo da minha mãe pra verificar se era só o meu cabelo que não havia se dado, mas o dela também teve o mesmo resultado emborrachou e quebrou do mesmo jeito .. gostaria que me respondessem o que poderia ter causado https://******* comprei pensando que teria o mesmo resultado que tenho com o óleo de ricino comprado na farmácia ,porque quando comprei me informaram que era de https://******* que tinha resolvido meus problemas comprando o produto em maior quantidade mas pelo visto fiz foi piorar ... Aguardo retorno!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2017 às 21:48
Olá !
Ficamos a disposição se tiver alguma dúvida com relação ao produto ,pode nos contatar nos diversos canais ,como Chat ,email ou whats app.
Permanecemos a disposição
Quimisulsc Brasil