Falta de comunicação e informações sobre processo de cidadania espanhola. Total descaso com o cliente após o pagamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pirajuí - SP

09/09/2025 às 15:31

ID: 226489873

Contratei a empresa em Setembro do ano passado para me ajudar a obter a Cidadania da Espanha e no começo foi uma belezinha até eu entregar os documentos e assinar o contrato. A partir daí começou a falta de comunicação e comprometimento comigo, eu ligo, mando mensagem e um ou 2 funcionários respondem, mais geralmente não se tem resposta de nada, vc fica literalmente no vácuo, se tiver dúvidas vai permanecer com elas, pois eles não atendem telefone, existem vários números e ninguém atende, enviei uma pergunta no dia 26/08 e até agora nunca recebi 1 resposta. Estou extremamente triste e preocupada pois paguei o processo todo, quase 7 mil reais e até hoje não tive informações de nada. Lamentável a falta de compromisso com o cliente.
Não indico!!! Se vc contratar esta empresa vai passar muito nervoso, e eles não estão nenhum pouco preocupados pq tb não retornam ligações ou tão pouco mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2025 às 11:02

Olá, esperamos encontrá-la bem.

Lamentamos que a senhora tenha se sentido dessa forma. Devido à alta demanda, nossos atendimentos podem estar um pouco mais morosos, porém verificamos que nossa equipe já está em contato para orientá-la sobre o andamento do processo.

Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e transparência em cada etapa e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Conte sempre conosco.

Atenciosamente,
EquipeQuincas